Cryptorave 2017

CryptoRave 2017 Contamos com você!


tl;dr: https://www.catarse.me/pt/cryptorave2017

Ano passado vocês ajudaram a realizar o maior evento de criptografia do mundo! Foram 24 horas de debates sobre o tema, incluindo oficinas de criptografia, rodas de conversa, jogo de cartas, install fest, arte eletrônica e festa de verdade o// Teve até Caputure the Flag. A grande participação nas atividades e as várias mensagens e comentários agradecendo o evento nos motivam a fazer quarta edição da Cryptorave.

A contribuição de vocês é fundamental para o evento acontecer. A Cryptorave é 100% feita com ajuda voluntária, financiada através de apoio coletivo e é gratuita para a participação de tod@s.

Esse ano de 2017 o evento acontecerá dias 5 e 6 de maio \o/ prepare-se!

Na ultima edição seu apoio foi muito importante e por isso precisamos mais uma vez da sua colaboração! (acho legal ja colocar o link aqui)

Pela criptografia forte e contra a censura na internet, mais uma vez nos reuniremos para debater questões fundamentais sobre privacidade e liberdade na rede e para difundir os conceitos e ferramentas de segurança digital e criptografia.

 

FINANCIAMENTO COLETIVO

Este ano a nossa meta de financiamento é de **R$ 60.000,00**. Todas as colaborações serão revertidas para a realização da CryptoRave. Para colaborar, clique nesse link e veja as nossas recompensas incríveis! https://www.catarse.me/pt/cryptorave2017

Além de apoiar com dinheiro, como você pode ajudar a CryptoRave?

Precisamos do apoio de vocês também na divulgação para além da nossas redes de contato. Divulgue o nosso Chamado para Atividades [https://cpa.cryptorave.org/pt-BR/CR2017/cfp/session/new]. Faça barulho! Esse evento só acontece uma vez por ano ninguém vai querer perder né.

Ajude a divulgar!

Hoje começa também a divulgação da campanha nas redes sociais não-livres, pois é as pessoas ainda usam essas redes!, lol -, temos uma página no Facebook [https://facebook.com/cryptorave] e perfil no Twitter [https://twitter.com/cryptoravebr]. Ajude dando um empurrãozinho nos nossos posts: uma curtida, uma favoritada, compartilhada ou outro sinônimo que as empresas do Vale do Silício encontraram para dizer divulgar-essa-bagaça-pra-galera. Ajude a espalhar sem precisarmos usar os posts patrocinados dessas redes.

Aqui temos as artes da CryptoRave 2017 para dar uma força na diulgação https://we.riseup.net/cryptorave/media-cryptorave-2017+394941

VOLUNT@S

Você não é muito de dar palestra e oficina, mas quer ajudar no dia do evento?

Venha fazer parte do time de voluntári@s da CryptoRave! Ainda estamos planejando um jeito organizado de trabalharmos juntos. No próximo informe te contaremos como

Abraços de Actantes, Escola de Ativismo, Encripta Tudo, Intervozes e Saravá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *